Briefings para Adwords, Identidade Visual, Websites e E-Commerces

Uma das maiores preocupações dos profissionais de criação é o pleno entendimento das expectativas da peça proposta pelo cliente, uma das maneiras para faze-lo é através de uma boa conversa e um bom briefing, mas ao tentarmos procurar ou criar nosso briefing de logotipos, ou briefing de website, muitas vezes não temos as perguntas certas para o correto entendimento.

Por isso eu criei uma série com 5 tipos de Briefings para facilitar a nossa vida, são eles: Briefing para Marca, Briefing de Website, Briefing de Impresso, Briefing de E-commerce e Briefing para Adwords.

Todos os briefings são pdfs editáveis, ou seja você só deve enviar o briefing para o cliente, e se ele tiver um leitor de pdfs poderá responder as perguntas diretamente no arquivo, salvar e lhe enviar de volta. Isso facilita na hora de você organizar seus briefings dentro de sua pasta do cliente, e não precisar ficar procurando no e-mail, além de padronizar e facilitar o compartilhamento e edição compartilhada na web.

Briefing para Identidade Visual e Logotipo

Clique aqui para Baixar

Briefing para Adwords

Clique aqui para Baixar

Briefing para E-Commerces

Clique aqui para Baixar

Briefing para Websites

Clique aqui para Baixar

Briefing para Impressos

Clique aqui para Baixar